As eleições do ano 2016, ocorrida em 2 de outubro passado, foi uma data muito especial para o empresário Natanael Dias de Sousa, mais conhecido como Nata da CDN. Naquela ocasião, o nome dele era consagrado nas urnas, obtendo 552 sufrágios, cuja vitória, foi recebida com humildade pelo Vereador eleito, se transformou numa bandeira incontestável na defesa dos interesses do povo almenarense.

Decorridos 12 meses da consagração de Nata da CDN nas urnas, hoje o povo de Almenara tem a certeza de que elegeu um parlamentar de deliberada competência, um Vereador atento e preparado para legislar em prol de uma Almenara mais justa, fraterna e progressista, assim como desejavam ardentemente quem o elegeu.

Também da mesma forma humilde com que recebeu a notícia no ano passado, o Vereador Nata da CDN celebra sua ascensão ao Legislativo Almenarense, argumentando que suas metas de trabalho estão sendo cumpridas à risca, numa luta diuturna em defesa dos interesses dos moradores do campo, numa luta ininterrupta em prol de uma Almenara cada vez mais desenvolvida e próspera.

Para isso, segundo o Vereador Nata da CDN, ele conta com o apoio da população, bem como, com o aval e a colaboração do Prefeito Ademir Gobira, dos Deputados Dr. Jean Freire (Estadual) e Zé Silva (Federal), a exemplo dos 12 colegas Vereadores e do que considera excelente Equipe do Governo "UM NOVO TEMPO, UMA NOVA HISTÓRIA."

O Vereador Nata da CDN agradece ao Bom Deus, Senhor Jesus, por ter-lhe concedido o privilégio de poder representar Almenara no Legislativo Municipal, o que de fato, conforme revelou, contou com o apoio efetivo dos amigos e familiares. E completa o atuante Vereador NATA da CDN: "SEM A AJUDA DE DEUS, DOS FAMILIARES E AMIGOS ESSA NOSSA VITÓRIA NÃO TERIA SENTIDO. ESTAMOS FIRMES E FORTES NA MISSÃO DE BEM REPRESENTAR NOSSA QUERIDA ALMENARA. MUITO OBRIGADO A TODOS E VAMOS EM FRENTE PORQUE O NOSSO TRABALHO NÃO PODE PARAR."