Almenara, uma cidade rica em história e tradição, está prestes a celebrar seu 86º aniversário com o aguardado Festival Almenara, um evento que promete deixar uma marca indelével na memória dos participantes. Com uma programação musical cuidadosamente elaborada, o festival acontecerá de 11 a 14 de janeiro de 2024 e oferecerá uma variedade de atrações para todos os gostos.

A abertura do festival, na quinta-feira, 11 de janeiro, será marcada por um show emocionante de Fernanda Brum, trazendo os inspiradores acordes da música gospel para a comunidade. A intensidade musical continuará na sexta-feira, 12 de janeiro, com apresentações de Marcos & Pablo, Lauana Prado e Pedro Santana, explorando os ritmos contagiantes do sertanejo, garantindo uma noite cheia de animação.

PUBLICIDADE: 

No sábado, 13 de janeiro, a festa tomará um rumo diferente com Paulla Santos, Tomate e Alessandro Tô Bakana, prometendo uma noite de energia vibrante e relembrando as noites de axé baiano que marcaram época. O encerramento, no domingo, 14 de janeiro, ficará por conta do show da banda Rosa de Saron, proporcionando uma noite de reflexão e música católica.

O Festival Almenara vai além de uma simples comemoração de aniversário; é uma oportunidade para a comunidade compartilhar momentos especiais com amigos e familiares. Durante quatro dias, a cidade será envolvida por uma atmosfera única, repleta de cultura, música e diversão para todas as idades.

A realização do evento é da Prefeitura de Almenara, com produção e apoio da ACCAL – Associação Cultural Carnavalesca de Almenara. A expectativa é de que o festival seja mais um marco na história da cidade, proporcionando a todos os participantes uma experiência memorável e celebrando a rica diversidade cultural do município. Prepare-se para viver momentos inesquecíveis em Almenara!