A cidade de Araçuaí, no coração do Vale do Jequitinhonha, vive um momento de transformação sem precedentes sob a liderança do prefeito Tadeu e do vice-prefeito Marcílio. Desde o início de sua gestão, a dupla tem conquistado a confiança e o reconhecimento de grandes autoridades e, principalmente, da população, graças ao seu compromisso e dedicação em promover mudanças positivas.

Uma das marcas registradas dessa administração é o investimento maciço na infraestrutura urbana. Bairros como São Francisco, JK e Alto Paraíso testemunharam a realização de diversos calçamentos, proporcionando melhores condições de vida aos moradores. Além disso, as comunidades rurais não foram esquecidas, com ampliação de vias, abertura de novas estradas e o cascalhamento de britas, facilitando o acesso e conectando a cidade como nunca antes.

Na área da saúde, a administração do prefeito Tadeu e do vice-prefeito Marcílio não mediu esforços para aprimorar as unidades de saúde locais. Os serviços voltados à saúde da família foram ampliados, garantindo um atendimento mais completo e eficaz à população. Essas melhorias refletem o comprometimento da gestão em proporcionar um sistema de saúde mais acessível e eficiente.

Os avanços não se limitam à infraestrutura e à saúde; nas demais secretarias, os resultados são igualmente notáveis. A educação, a cultura, o desenvolvimento social e econômico têm sido alvos constantes de ações que visam impulsionar o crescimento sustentável de Araçuaí.

Diante desses feitos, não é exagero afirmar que Tadeu e Marcílio se destacam como os melhores prefeitos da história de Araçuaí, tornando-se referência no Vale do Jequitinhonha. Sua gestão exemplar demonstra que, com determinação, transparência e comprometimento, é possível transformar uma cidade, proporcionando uma qualidade de vida superior para todos os seus habitantes. Araçuaí, sem dúvida, está testemunhando uma página histórica sendo escrita por essa dupla dinâmica e visionária.