O vereador Nata da CDN foi recebido fraternalmente na Associação do Córrego da Pedra, comunidade rural do município de Almenara, dia 3 de setembro, oportunidade para ouvir as demandas dos moradores daquela localidade.

As reivindicações mais urgentes colocadas em pauta por aquela comunidade são: melhoramento das estradas que dão acesso à localidade e a questão da falta d'água. Pleitos que o vereador prometeu levar ao conhecimento do prefeito Ademir Gobira, para análise e consequentemente solução.

"Vamos buscar sempre o que há de melhor para os agricultores que residem no Córrego da Pedra, principalmente com apoio total do Prefeito Ademir Gobira e dos nossos deputados Zé Silva (Federal) e Dr. Jean Freire (Estadual), homens comprometidos com o bem estar coletivo do povo Almenarense."Completou Nata da CDN.

Uma visita ao poço artesiano, que existe na localidade há vinte anos, mas que está desativado, inclusive sem finalização das obras, foi realizada pelo Vereador Nata da CDN, serviço que já poderia estar funcionando e disponibilzando água para a comunidade. "Vamos tomar as providências necessárias para que esse benefício seja de fato uma realidade" -- completou o parlamentar.