A área política, com seus trâmites, poderes e representatividades distintos, é um desafio para muitos comunicadores. Por isto, requer dos mesmos muito estudo e dedicação.

E é exatamente isto que a W. Comunicação Política tem a oferecer: especialidade no trato com as informações sobre o setor político de diversos municípios do Vale do Jequitinhonha.

Estratégias

Os representantes da agência, William Fróis e Max Carvalho, percorreram nesta quarta-feira, 8, alguns municípios apresentando os trabalhos por meio de palestras e reafirmando parcerias.

A palestra abordou:

- a importância da comunicação política e institucional das Prefeituras e Câmaras Municipais;

- como ter uma comunicação assertivas nas redes sociais e quais as melhores estratégias para levar as informações para a comunidade.

Na parte da manhã, foi apresentada ao presidente da Câmara de Itinga, José Marcos Rodrigues Martins. À tarde, o encontro foi com o prefeito João Bosco, secretários municipais e agentes políticos de Itinga.

No início da noite, estiveram com o prefeito de Araçuaí, Tadeu Oliveira, e o vice, Marcílio Dentista.          

Parcerias

A prefeitura de Itinga assinou contrato com a W. Comunicação Política, e a de Araçuaí, renovou o já existente.

“Assim como os demais clientes, daremos todo o suporte comunicacional necessário, seja na parte jornalística, no designer, com produção de vídeos ou no marketing político como um todo. Nosso objetivo é fazer chegar às pessoas o trabalho que as gestões realizam e que, muitas vezes,  fica ‘invisível’ ao povo”, compromissou William Fróis.

 PUBLICIDADE

Feche também parceria conosco! A comunicação política é nossa especialidade!