O vereador Nata da CDN tem se mostrado fiel aos seus compromissos assumidos com a população almenarense, especialmente os habitantes da zona rural.

Na manhã desta quarta-feira (26), o vereador, acompanhado do prefeito Ademir Gobira e demais autoridades, esteve na comunidade da Sapata, onde realizou a entrega de material para construção de uma estação de tratamento e distribuição de água para a comunidade, que vem passando por sérios problemas hídricos.

A entrega deste material atende a uma reivindicação de Nata, que tem observado o sofrimento das comunidades rurais com a questão da água potável, para se utilizar para consumo próprio e nas lavouras.

Na ocasião, foi atendida mais uma reivindicação do parlamentar: a reforma da Farinheira Comunitária, utilizada pelos moradores no processo de transformação da mandioca, um produto cultivado, em farinha e derivados.

Esta reforma, que será realizada em breve, visa adequar as instalações da Farinheira às normas da Vigilância Sanitária, para que os trabalhadores possam exercer seu ofício com mais saúde e segurança e era uma reivindicação antiga tanto dos moradores quanto do vereador.