Ocorreu no último sábado (23), uma reunião entre lideranças da classe policial militar. Na oportunidade foram tratados assuntos pertinentes a representatividade, melhorias para a categoria e discussões sobre as eleições 2014 da Associação dos Praças do Nordeste Mineiro (APNM).

Estiveram presentes, cerca de 50 policiais, sob a liderança do soldado Nathan e o sargento Adailton Gusmão, os militares ouviram a apresentação do projeto “Um Novo Tempo”, que se refere a organização de estratégias de renovação que visam beneficiar os associados da APNM.

“A nossa entidade está inerte, deixando muito a desejar. Por isso estamos reunindo um grande grupo que tem o objetivo de resgatar a nossa associação. Sempre cobramos transparência e clareza nos atos da administração, mas não somos respondidos. Sendo assim nos unimos para juntos buscarmos um novo tempo”, concluiu o soldado Nathan.

Segundo o sargento Adailton Gusmão, “é necessário uma entidade forte para representar e cobrar os direitos dos policiais. Não podemos ser apenas fonte arrecadadora, temos que participar de todos os processos de nossa associação. Além do mais estamos reunidos hoje no objetivo de formar um grupo forte para dar apoio e suporte a todos da classe da segurança pública da nossa região”, enfatizou.