O Cartório de Registro de Imóveis, Títulos e Documentos e Civil de Pessoas Jurídicas da Comarca de Pedra Azul-MG, localizado na Avenida Juão de Aimeida, n° 275, em Pedra Azul-MG, torna público:

Gabriel Gomes dos Santos, brasileiro, comerciante, requer a retificação da descrição tabular do imóvel de matrícula n° 2.876, situado no Bairro Zona Rural, Município de Pedra Azul, conforme os termos dos artigos 212 e 213 da Lei dos Registros Públicos (Lei n° 6.015/73).

Após realização de buscas, não foi possível identificar os titulares do domínio da Fazenda Manga Grande, posse de Sr. Ernani Humberto Antunes de Faria, Marcelo Arantes de Faria, Ana Isabel Faria Diniz e demais herdeiros do espólio de Sebastião Soares de Faria e Carmem Carmelita Antunes Faria, confrontante do imóvel retificando.

Os interessados são notificados por meio deste edital eletrônico, publicado uma vez na internet, para se manifestarem no prazo de 15 dias úteis, conforme previsto no § 17 do Art. 213 da Lei 6.015/73.

O pedido de retificação foi instruído com os documentos exigidos pela legislação, disponíveis para exame no Cartório. A falta de impugnação resulta na presunção legal de anuência do confrontante ao pedido de retificação.

Após o prazo legal, sem impugnações, poderá ser deferida a retificação pretendida. Para mais detalhes, segue abaixo o memorial descritivo relacionado ao imóvel em questão.

BAIXAR EDITAL: BAIXAR