O vereador Nata CDN mais uma vez mostra que está ao lado do povo, em especial do trabalhador. Após a Agência do SINE anunciar a suspensão da emissão de carteira de trabalho e cadastro dos desempregados por falta de internet na Agência, o vereador rapidamente tomou as devidas providências e resolveu a situação.

O vereador, juntamente com Elzita, proprietária da BYALNET, providenciaram que um kit de fibra óptica fosse instalado no local e a internet foi reestabelecida. Agora as atividades de cadastro de desempregados, emissão de carteira de trabalho e entrevistas para vagas de empregos voltaram à normalidade graças à intervenção do vereador. Nata vem se destacando no senário politico como um vereador atuante e dedicado no serviço à comunidade. Como vereador da base do governo de Ademir Gobira e com apoio dos deputados Dr. Jean Freire (estadual) e Zé Silva (federal), Nata vai avançando e cumprindo suas principais promessas de campanha.

Uma das principais linhas de frente de trabalho do parlamentar está nas comunidades rurais com programas de desenvolvimento rural, tendo sempre o apoio do federal Zé Silva. Na área urbana, vereador tem sido apoiado pelo estadual Dr. Jean Freire com destaque para a área de mobilização urbana. Conversamos com vereador sobre mais esta conquista em prol dos trabalhadores, e ele nos disse que: “Sempre estarei à disposição para atender a todos as pessoas da minha querida cidade. Fui eleito para servir a todos e seguirei nessa linda de trabalho. Contem sempre comigo” disse o parlamentar.

Hoje, após o estado abrir mão da Agência do SINE em Almenara, os serviços foram mantidos pela prefeitura de Almenara, Rubim e parceiros.