Uma casa lotérica localizada na praça Manuel Fulgêncio, região comercial da área central de Araçuai, no Vale do Jequitinhonha (MG),  foi assaltada na tarde desta quinta-feira (19). É a segunda vez em menos de 30 dias que o estabelecimento é vítima de criminosos e a quarta vez, somente este ano.

O roubo ocorreu por volta das 13h30. De acordo com um funcionário, o suspeito entrou no local e foi direto a um dos caixas e anunciou o assalto, fugindo em seguida com pelo menos R$ 400. Um comparsa dele aguardava do lado de fora, em uma moto. A dupla fugiu sentido região da Baixada, área conhecida na cidade pelo tráfico de drogas.

As câmeras de monitoramento registraram o crime.  O suspeito trajava bermuda jeans e camiseta verde limão.

A PM esteve no local e registrou a ocorrência.  Dois investigadores da Polícia Civil chegaram ao local por volta das 14h50m, mas até o momento ninguém foi preso.

José Renato Coelho, proprietário da Casa Lotérica está desolado. Para ele é preciso rever aLei de Execução Penal. “ Está difícil trabalhar. Não aguentamos mais a ação dos  bandidos. Muitas vezes a polícia prende e em seguida os bandidos estão de novo nas ruas. Está faltando punição”, desabafou o empresário

 

Esta é a quarta vez que a casa lotérica é assaltada somente este ano.