O Vereador Natanael Dias de Sousa (Nata CDN) participou da solenidade de Lançamento e também das Oficinas do Plano "GARANTIA-SAFRA" nesta terça-feira, 8 de agosto na Câmara Municipal de Almenara.

O "GARANTIA-SAFRA" é uma das estratégias de Enfretamento da Pobreza no Campo - Novos Encontros, por meio das quais o Governo do Estado de Minas vem promovendo a cidadania no Campo e levando mais qualidade de vida para os milhares de mineiros que vivem no Campo e do campo.

Nata CDN aproveitou e se reuniu com Dr. Ronaldo Delgado (Representante do Ministério da Agricultura) em seu gabinete, ocasião para solicitar dele maior empenho nas ações empreendidas junto ao Governo Federal, principalmente na questão de melhorias para os agricultores inseridos no Projeto Garantia Safra.

O Vereador Nata CDN agradeceu a visita e pediu ao Dr. Ronaldo Delgado que transmitisse ao Deputado Zé Silva felicitações pela transparência e atenção para com o pessoal da zona rural diante dos Cursos Profissionalizantes disponibilizados, os quais, de acordo com o Vereador, possibilitam capacitação para que os produtores entendam seus direitos em relação ao GARANTIA SAFRA.

Na mesma oportunidade, Nata CDN recebeu também com muita satisfação o AMIGO Sérgio Pinho (funcionário da EMATER), que acompanhava O Dr. Ronaldo Delgado, sendo ambos acolhidos fraternalmente pelo Vereador no seu gabinete.