Secretários, diretores de departamentos, a Câmara de Vereadores e lideranças populares foram convocados pelo prefeito Daniel Sucupira a discutir e apresentar propostas para construção de um projeto de participação popular para a sua gestão. A coordenação do evento ficou na responsabilidade de José Romário, Secretário Executivo do Fórum do Mucuri. A plenária foi realizada na Escola Municipal Doralice Arruda (CAIC).

Ainda na quarta, o assessor participou de uma reunião da Coordenação Regional do PT Mucuri, para deliberar sobre a realização do Encontro Regional do PT Mucuri. O encontro aconteceu na Casa dos Movimentos Populares, em Teófilo Otoni.

No dia 16, cumprindo calendário, em preparação à Conferência Nacional de Assistência Social, a Secretaria Municipal de Assistência Social de Pavão realizou a XII Conferência Municipal de Assistência Social, com o tema: Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS. O assessor também esteve presente no evento representando o nosso mandato. A abertura da conferência, além da fala dos componentes da mesa, teve uma brilhante apresentação teatral do grupo de teatro do Ponto de Cultura CEIA com a peça: “Eu não me calo”.

Na segunda-feira, 17, Leodônio participou da Reunião do Fórum Executivo do Mucuri. O encontro aconteceu na Superintendência Regional de Ensino, em Teófilo Otoni, e a discussão girou em torno do Debate com as Polícias Militar e Civil sobre a segurança pública no Vale do Mucuri. Além disso, o Diretor Regional da Companhia Energética de Minas Gerais S.A. (Cemig), Wander Lister, sobre o programa Eficiência Energética, que tem como propósito melhorar o serviço oferecendo segurança e redução do consumo de energia.

(Fotos: Reprodução drjeanfreire.com)