A cidade de Mata Verde, no Vale do Jequitinhonha, se prepara para a realização do maior São João da sua história. Serão quatro dias de muita folia para aquecer os corações dos mataverdenses. Tudo está sendo feito com muito cuidado e bom gosto. 

A prefeitura da cidade cumpre diligentemente o lema escolhido para a administração 2017/2020: “Cuidando da Nossa Gente”. Hoje a população pode ter a certeza de que terá dias de glória. Novos horizontes. Uma nova expectativa.

Mesmo com as dificuldades financeiras sofridas pelos municípios, algumas cidades se destacam pela eficácia com que vem sendo aplicado o pouco recurso recebido do governo federal, não deixando apagar a alegria no rosto de cada morador. Este é o caso da cidade de Mata Verde, tão bem administrada pelo prefeito Carlos Roberto Batista e o vice Welton do Posto.

A cidade espera receber muitos foliões que virão da várias localidades. Tudo está sendo preparado para que este dia fique na memoria de todos os participantes. Veja a programação completa no cartaz: