O VEREADOR ROMÉRCIO GOBIRA, Presidente da Câmara Municipal de Almenara, marcou presença nas comemorações alusivas aos 30 anos da Associação da Boa Vontade, neste sábado, 6 de maio, sendo inclusive um dos homenageados pela atuante entidade que tem feito um trabalho efetivo em prol do desenvolvimento do Bairro São Francisco.
 
Várias atrações fazem parte da extensa e diversificada programação festiva que celebra os 30 anos da ABV, hoje sob a Presidência de Jânio Tigre, que na oportunidade destacou os apoios dos homenageados e lembrou que o atual Presidente do Legislativo Almenarense, Vereador Romércio Gobira, foi um grande colaborador e aliado  da Associação da Boa Vontade quando Secretário Municipal de Saúde de Almenara.
 
Muito feliz com a honrosa homenagem recebida da ABV, o Presidente Romércio Gobira fez questão de parabenizar a atual diretoria da Associação da Boa Vontade e também externar sua gratidão pelo reconhecimento por parte dos diretores da eficiente entidade que, segundo Romércio Gobira, tem realizado trabalho maravilhoso de promoção do progresso daquele bairro.
 
Outros homenageados na oportunidade: Dona Helena, Sr. Mateus (fundador da ABV), Irma Mares, Empresa Anma (representada por Marizinha), saudoso ex-prefeito Roberto Magno (representado pelo filho Hamilton Magno, atual Vice-Prefeito de Almenara), ex-prefeito Carlos Novaes, entre outros colaboradores e apoiadores da ABV.
 
O Presidente da Câmara Municipal de Almenara, Romércio Gobira, a exemplo do Prefeito Ademir Gobira,  do ex-Prefeito  Carlos Novaes,  de Irma Mares, Onscip Monsa, Polícia Militar, dentre outros homenageados, fez uso da palavra observando que a Associação  da Boa Vontade continuará a merecer apoio constante, pelo excelente trabalho realizado na promoção do bem estar dos moradores do Bairro São Francisco.
 
Na parte artística das atividades  comemorações de hoje, que por sinal reuniu grande público na Praça da Mangueira, se destacaram Zé Piska, Grupo de Garotas representante das Lavaderias,  dupla sertaneja Lucas e Gilmar, além de bela apresentação de Capoeira da Associação Arte Mandinga - Grupo Capoeira Esporão, sob a coordenação do Mestre Tião.