A CÂMARA MUNICIPAL DE ALMENARA, representada pelo seu Presidente, Vereador Romércio Gobira, participa nessa quinta-feira, 27 de abril, de reunião na Associação Comercial e Empresarial/Câmara de Dirigentes Lojistas de Almenara, oportunidade para debater com autoridades locais importantes temas, a saber:

1 - SEGURANÇA PÚBLICA
2 - NORMAS DE TRÂNSITO
3 - MENORES INFRATORES
4 - SEGURANÇA NO COMÉRCIO

A reunião conta com presenças de diversas autoridades locais, entre elas o Ten. Cel. Júlio César (Comandante do 44°BPM), César Guimarães e José Oliveira (Presidente e Vice-Presidente da ACE/CDL), Prefeito Ademir Gobira, Vice-Prefeito Hamilton Magno, além de comerciantes e outros segmentos da sociedade civil do município.

De acordo com o Presidente do Legislativo Almenarense, a questão da segurança pública é uma agenda que deve estar sempre em pauta, pois abrange todas as áreas de melhoria das condições de vida de uma comunidade. E completa o Presidente Romércio Gobira: "A CÂMARA MUNICIPAL DE ALMENARA está pronta para apoiar e colaborar com todas as ações que melhore a segurança pública no município."