Analisando as inúmeras ações  que o atuante Deputado Estadual Dr. Jean Freire tem realizado  pelo município de Almenara, o Vereador Marcos Vinicius Fonseca Prates, o popular Toco, acaba de fechar uma vitoriosa parceria com o parlamentar.
 
Segundo o Vereador Toco, o alinhamento de ideias com Dr. Jean Freire em prol do município de Almenara foi pensando somente no bem estar coletivo, o qual será estendido  com centenas de ações para promover melhorias significativas na infraestrutura local, com destaque para os Bairros São Francisco e Cidade Nova, entre outros.
 
Ainda conforme o dinâmico Vereador Toco, considerado uma grata revelação da política almenarense, a parceria com o Deputado Dr. Jean também será de imensa valia para o esporte, pois tende a materializar importantes ações cujo objetivo é fomentar ainda mais as atividades desportivas.
 
Muito entusiasmado com a nova configuração política, o Vereador Toco lembra que a parceria com Dr. Jean foi possível também porque o parlamentar é um assíduo PROMOTOR de políticas públicas voltadas para o bem estar coletivo, assim como norteia seu mandato de representante da população Almenarense.