A Câmara Municipal de Almenara, representada pelos vereadores Catia Soares de Oliveira (Catinha da Academia), Romércio Oliveira Gobira (Presidente), Euler Gil Batista (Mister Euler), participou na tarde desta sexta-feira, 24 de março, da festa comemorativa ao Dia da Mulher, evento que teve como palco a Praça Hamilton Gonçalves, bairro Cidade Verde.

Uma intensa programação foi elaborada para tanto, com diversas atividades que reuniram uma multidão para celebrar a importância da Mulher no contexto amplo da vida moderna.

A festa teve shows musicais, oficinas, apresentações de capoeira e amostra de artesanato das mulheres criativas, dentre tantas outras atividades.

A organização é da Secretaria Municipal de Assistência Social, sob a tutela de Sônia Novaes, em parceria com diversos setores da administração Ademir Gobira e Hamilton Magno, respectivamente, Prefeito e Vice, que marcaram presenças.

O prefeito Ademir Gobira destacou a importancia e a força da mulher na comunidade. Disse que a mulher deve ser vista ao mesmo nível do homem, merecedora dos mesmo direitos e condições.