Ontem, 14 de março, a Vereadora Cátia Soares de Oliveira (Catinha da Academia) esteve em audiência com o Deputado Estadual Gustavo Santana, oportunidade para apresentar vários projetos para Almenara. O parlamentar ficou sensibilizado com a organização e os justos pleitos da Vereadora, todos  destinados, exclusivamente, ao povo Almenarense.
 
Na pauta, entre outros projetos, o de Revitalização e Iluminação  da Orla do Rio Jequitinhonha no perímetro urbano de Almenara, construção de quadras poliesportivas, Iluminação da campos de futebol, kits esportivos e muito. 
 
A audiência contou com a presença do dinâmico Guilherme, assessor parlamentar de Gustavo Santana, que, de imediato agilizou os encaminhamentos, inclusive para Secretarias de Estado e Ministério do Turismo e outros.
 
Muito satisfeita com a acolhida do Deputado  Gustavo Santana e assessoria, a Vereadora Catinha da Academia ressaltou que sua missão em prol do povo de Almenara é diária e intensa, uma vez que Almenara precisa de muitos benefícios  para viabilizar seu desenvolvimento.