Na tarde desta segunda-feira, 20, a Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais (ALMG), foi tomada por um grande evento político. Trata-se do ato de filiação do Deputado Federal e ex-ministro do esporte, George Hilton, ao Partido Socialista Brasileiro - PSB. Para Roberto Andrade, o novo colega está ingressando "no que tem de melhor na política do Brasil".

A cerimonia, de casa cheia, foi prestigiada pelo presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira; o presidente estadual do partido e pré-candidato a governador de minas - o ex-prefeito de BH, Márcio Lacerda; o deputado estadual, Antônio Lerin, o deputado estadual, Roberto Andrade – PSB;  além de outros dirigentes da Executiva Nacional do Partido, Executiva Municipal de Belo Horizonte, prefeitos de várias cidades do estado; vereadores; secretários municipais;  assessores; além de outras lideranças de diversos segmentos. Todos receberam de braços abertos o novo companheiro - o deputado George Hilton.

George Hilton está na Câmara pelo terceiro mandato consecutivo e foi ministro do Esporte de Dilma (2014-2016), tendo papel de destaque na condução das Olimpíadas do Rio de Janeiro, e chega ao partido para somar, trazendo consigo o seu trabalho, habilidade e experiência política, se firmando cada vez mais, como liderança no estado. “Um deputado das Minas Gerais” palavra do Presidente Estadual do PSB, Márcio Lacerda.