Em 12 de dezembro de 2016 abrirão as inscrições para o processo seletivo simplificado do Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA), em Minas Gerais, que oferece 43 vagas temporárias para os cargos de Médico Veterinário e Fiscal Agropecuário.

A seletiva está normatizada pelo edital n. 001/2016 e os candidatos aprovados podem ser lotados em qualquer uma das unidades que estejam na área de abrangência escolhida, a saber: Bom Despacho, Governador Valadares, Janaúba, Oliveira, Patos de Minas, Uberaba, Viçosa, Varginha, Belo Horizonte, Curvelo, Guanhães, Juiz de Fora, Passos, Pouso Alegre, Unaí e Teófilo Otoni.

A inscrição poderá ser feita até 27 de dezembro de 2016, por SEDEX, no qual deve constar toda a documentação solicitada em edital, em envelope com a identificação do candidato, assim como a localidade a que concorre e o código da vaga, da seguinte maneira: PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – IMA – Gerência de Recursos Humanos – RODOVIA PAPA JOÃO II, 4001 – PRÉDIO GERAIS – 10 ° ANDAR, CIDADE ADMINISTRATIVA PRESIDENTE TANCREDO NEVES – BAIRRO SERRA VERDE – BELO HORIZONTE – MG CEP: 31630-901.

 

A seleção será feita em três fases, que consistem em cadastro/inscrição, análise de currículo e entrevista. Aqueles que forem convocados para a entrevista receberão um e-mail, no endereço cadastrado quando da inscrição, com a convocação.

O processo seletivo é válido por 24 meses, a contar da divulgação do resultado final.

Mais informações sobre o processo seletivo do Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA) em: http://jornal.iof.mg.gov.br/xmlui/handle/123456789/173736.