Em 06 de Novembro de 2014, na Rodovia LMG, 713, KM 03, Serra dos Aimorés/MG, a guarnição PM, foi procurada por uma testemunha, que relatou que estava vindo da cidade de Ibirapuã/BA, e que ao passar pela curva do Pavão, já em território mineiro, avistou um carro fora da pista, que acreditando ser acidente de trânsito, parou seu veículo e foi até as proximidades da cerca oferecer ajuda, vendo dois homens de pé, contudo um deles que não soube identificar, respondeu de forma nervosa “pode ir embora daqui esta tudo tranquilo, foi só o pneu que furou", que achou muito estranho, mesmo assim saiu do local e deslocou direto para a fração da PM para informar sobre o ocorrido.

 No local informado, os militares depararam com o veículo  fora da pista, indicando que o condutor havia perdido o controle da direção, uma vez que o carro apresentava avarias diversas tais como: teto amassado, pneus estourados, para brisa traseiro  e lanternas quebrados, para choque dianteiro amassado e arranhões diversos.

 Um homem foi encontrado próximo ao veiculo deitado em decúbito dorsal, desfalecido, com a cabeça e pescoço ensanguentado. Outra testemunha relatou que estava no ponto de táxi da rodoviária de Nanuque/MG junto com a vítima, que em dado momento apareceu um homem jovem, de pele clara, vestindo camisa, bermuda e um chinelo, pedindo uma corrida de táxi para Serra dos Aimorés, que por não conhecê-lo fez algumas perguntas e negou a corrida, logo em seguida o solicitante foi até a vítima fazendo a mesma proposta, a testemunha percebendo algo estranho, orientou a vitima a não fazer a corrida, pois ainda teria que pegar dois colegas do possível autor e ele não sabia explicar onde eles estavam, demonstrando não conhecer Nanuque.

 A vitíma aceitou a corrida, deslocou-se com o solicitante e não retornou. A perícia compareceu e após os trabalhos, identificou 22 (vinte e duas) perfurações por objeto perfuro contundente nas costas e 09 (nove) na região da cabeça e pescoço. A esposa da vítima disse que estava faltando dois celulares e certa quantia em dinheiro. O corpo foi removido pela funerária Nanuque, foi feito contato em toda região, o intuito de localizar os possíveis autores, contudo sem êxito.