Andar de moto não é simplesmente se locomover de um lugar para outro, é sentir liberdade e ao mesmo tempo adrenalina, é ver o mundo de uma visão diferente, é gostar de vento no rosto e sorrir quando se está molhado. Explicar esta sensação para quem é motociclista chega a ser desnecessário e para quem não é, fica quase impossível.

Só quem é apaixonado por esse estilo de vida consegue se arrepiar e ao mesmo tempo sorrir quando se ouve de longe o ronco da moto dos seus sonhos. Fazer novas amizades e viajar com dezenas de pessoas que pensam da mesma forma que você é sem dúvida uma das melhores partes de ser um motociclista.

Nós da Moto Nanuque de Almenara conhecemos bem o sentimentos e a paixão que movem os motociclistas. Podemos dizer sem dúvidas que é uma das coisas mais prazerosas de se fazer nesta vida. Aproveitar ao máximo a sua moto seja qual for o estilo é com certeza uma forma de dizer para o mundo “Eu amo o que faço”. Como bons motociclistas vamos todos acelerar com alegria, segurança, respeito e educação, sempre!

Aproveitando as comemorações do Dia do Motociclista, queremos aproveitar essa data tão especial para parabenizar e agradecer todos os motociclistas e fãs do mundo das duas rodas por essa saudável relação de amizade. E para brindar neste dia tão especial, estaremos servindo em nossa agência um deliciosos café da manhã, a partir das 9hs deste sábado. Venham festejar conosco este dia.

Um feliz dia do motociclista para todos!