O helicóptero que levava o Deputado Federal Hercílio Diniz (MDB) caiu na última quarta-feira (21), ao tentar pousar em um campo de futebol em Engenheiro Caldas (MG). Dentro da cabine estavam quatro pessoas, incluindo o vice-prefeito de Governador Valadares, David Barroso, o deputado, o locutor Luciano Viana e o piloto da aeronave. 

O acidente ocorreu após o helicóptero colidir com cabos de alta tensão da Cemig. O deputado saiu do local do acidente sendo socorrido pelas pessoas que estavam no local, os demais passageiros do helicóptero foram resgatados por ambulâncias e levados ao hospital em Governado Valadares.

Nota oficial da assessoria de Hercílio Diniz 

"A coordenação de campanha do Deputado federal Hercílio Coelho Diniz informa que o helicóptero em que estava o candidato, o vice-prefeito de Valadares, David Barroso, o locutor Luciano Viana, e o piloto Fabiano Rufino, sofreu um acidente quando pousava em Engenheiro Caldas. Os quatro passageiros passam bem e estão a caminho do hospital para laudo clínico completo. Agradecemos a todos pelas orações e mensagens de apoio. Mais informações em breve."