Será sepultada em Araçuai (MG),  cidade onde mora seus familiares,o corpo da jovem  Luisa Ruas, de 24 anos. Ela faleceu na madrugada desta quarta-feira (29) em um hospital de Curvelo, vítima de traumatismo craniano, após o carro que ela viajava bater em uma árvore,  na MG-259, próximo à cidade de Inimutaba, a 6 km de Curvelo, região central do estado. A estudante iria se formar em junho, em Odontologia, pela Universidade de Montes Claros. Ela era filha única do casal Geórgia e Leandro Ruas, filho da condutora do veículo acidentado.

No carro- um Fiat Uno-  pilotado pela avó dela, a aposentada Zildemile Soares, 64 anos, também viajava o garoto Vítor, de 10 anos,  primo da estudante.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, a condutora do veículo contou que se assustou com outro veículo vindo na contramão e perdeu o controle da direção do carro, que saiu da pista e bateu em uma árvore.

O menino não resistiu aos ferimentos e morreu no local. De acordo com a PM, ele estava usando o cinto de segurança.   A estudante e a avó dela,  foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Imaculada Conceição, em Curvelo. Chovia no momento do acidente. A condutora fez o teste do bafômetro, que não constatou presença de álcool no sangue. Em estado de choque, ela está sedada, mas não corre risco de morrer.
 
Eles seguiam para Belo Horizonte, onde o garoto embarcaria para Brasília, onde mora com a mãe. O menino, estudante da escola Eleva,  na asa sul de Brasília, costumava passar o Natal com o avô, Sadi Carnot , ex-gerente da agência do Banco do Brasil, em Araçuaí, e irmão da condutora do veículo acidentado. Ele era filho único e passou o Natal em Araçuai, com familares . O  garoto será sepultado em Brasília.