Uma jovem, de 23 anos, foi encontrada morta dentro de uma casa de shows no bairro Iguaçu, em Ipatinga, nesse domingo (17).

Segundo a Polícia Militar, o proprietário informou que fechou o estabelecimento e deixou três funcionárias no local, pois elas usam um alojamento nos fundos para dormir.

Ainda de acordo com a PM, menos de uma hora depois, o homem recebeu uma ligação de uma das mulheres dizendo que Darcileia dos Santos Kallott tinha surtado após fazer uso de drogas e álcool.

As companheiras de quarto informaram ainda que a jovem ficou agressiva e começou a ameaçá-las de morte. Elas disseram também que Darcileia tinha “incorporado o espírito de nome Zé Pelintra”.

Segundo a polícia, as mulheres relataram também que a jovem quebrou um espelho e machucou o pé. Logo depois, saiu para a recepção da casa noturna para procurar uma faca. Nesse momento, as duas a seguraram e a colocaram no chão quando perceberam que ela havia perdido os sentidos.

Uma equipe do Samu esteve no local e constatou o óbito após tentar reanimá-la. A perícia esteve na casa noturna e não detectou sinais de violência, liberando o corpo para o IML.

Durante buscas no estabelecimento, o perito encontrou uma porção de maconha. Segundo as duas mulheres, a droga era delas. Elas foram detidas e encaminhadas à delegacia.