Uma mulher, de  34  anos, foi presa  na  noite de sexta-feira(25),depois de matar o companheiro com um golpe de faca, no inicio da madrugada, na Comunidade Tesoura do Meio, zona rural de Araçuai, no Vale do Jequitinhonha (MG). A mulher,identificada como Márcia Alves Peixoto, foi presa em casa de amigos, no bairro Canoeiro(Mutirão).

 De acordo com o boletim de ocorrência, o casal começou uma discussão após uma noite de bebedeira, quando comemoravam o Dia de São João.Havia sinais de luta corporal no quarto do casal, além de muito sangue espalhado pela casa e copos quebrados na cozinha. Há suspeitas que uma criança de 2 anos, filha do casal, possa ter presenciado o crime. A criança estava com a mãe.

 O corpo da  vítima, Júlio César Alves Ferreira, de 31 anos, foi encontrado por um garoto de 10 anos, caído sem vida, no quintal da residência onde o casal morava. A polícia e a perícia foram acionadas. A suspeita é que o homem tenha sido assassinado no inicio da madrugada de sexta-feira, 25 de junho.

 

 

 

De acordo com a polícia, o casal tinha diversas ocorrências registradas por envolvimento em brigas e discussões mútuas. A mulher foi presa e encaminhada para a delegacia.

Na casa onde a mulher estava escondida,policiais militares encontraram uma arma de fabricação caseira (polveira) e certa quantidade de pinos vazios usados para armazenamento de cocaína. O dono da casa foi preso. Ambos ficarão à disposição da Justiça. O caso está sob responsabilidade da Polícia Civil.