Foi inaugurado, nesta quinta-feira (02), na cidade de Almenara, no Vale do Jequitinhonha, o Mineirão Atacarejo, que se tornou uma nova referência para o município.

A chegada desse novo empreendimento trouxe um novo fôlego para a economia local, gerando muitos empregos e beneficiando a cidade. A cerimônia de inauguração foi ansiosamente aguardada pelos espectadores, que contaram os segundos para a abertura do estabelecimento.

Todo o evento seguiu protocolos exemplares de combate à covid-19, com administração de álcool em gel a todos os presentes à comemoração, manutenção do distanciamento social, entre outros.

O diferencial do Mineirão Atacarejo é o excelente atendimento demonstrado pelos funcionários, além de ter produtos em preços acessíveis à população, facilitando o poder de compras da população. Com amplo estacionamento, oferece conforto aos compradores, além de zelar pela segurança de seus veículos enquanto eles realizam suas compras cotidianas.

A chegada desse supermercado trouxe um novo fôlego para o comércio local, expandindo os horizontes e oferecendo novas alternativas à população, que tem agora um novo endereço para realizar suas compras.

O Mineirão Atacarejo está localizado na BR-367, na saída para Jequitinhonha.