Nos dias 20 e 21 de dezembro de 2019, a cidade de Ponto dos Volantes comemorará seu 24º aniversário de emancipação política. 

Este aniversário servirá para coroar a administração de Leandro Santana à frente do Executivo municipal. Em três anos de governo, o prefeito promoveu avanços em diversas áreas que serviram para beneficiar a população. 

Na área da saúde, ocorreu a implantação do Centro de Especialidades Médicas e a aquisição da ambulância com UTI móvel. Foram realizadas também mais de 500 cirurgias de média complexidade, beneficiando pacientes que esperavam há anos na fila. 

Na educação, houve a duplicação da merenda escolar, beneficiando os alunos e o pagamento do 14º salário, beneficiando a classe dos professores, motivando-os a continuar ensinando com paixão. 

Na área social, houve a criação dos programas Incluir Trabalho/Alimentação, Mães de Ponto dos Volantes, Projeto Jiu-Jitsu, Novo Tom, Acompanhamento Sistemático e outros, atendendo a um número maior de pessoas. 

Na infraestrutura, houve a construção da ponte do Morais, pavimentação de ruas, a instalação de iluminação LED no Bairro Pro Café, a iluminação e extensão de rede em diversas ruas da cidade. Houve também a implantação de posto de saúde nas comunidades de Pedra dos Lopes, São Joânico, a construção da sede da prefeitura.  

Em sua gestão, Leandro Santana deu início às obras de construção do Parque de Exposições e Feira Coberta. 

Há muitas outras obras não citadas, mas que mudaram para melhor a qualidade de vida da população de Ponto dos Volantes, fazendo da gestão Leandro Santana a melhor dos últimos tempos.