(Fotos: Focu's Fotos)

A Embrapecil, empresa de pesquisa, esteve em Almenara na noite da última sexta-feira (18) para entregar os certificados de Destaque do Ano 2019 a vários empreendimentos e personalidades da cidade que se destacaram durante o ano, de acordo com pesquisa de opinião realizada pela Embrapecil. A premiação é feita com base em uma pesquisa de opinião pública sobre o comércio, indústria e profissionais desta cidade através de questionários próprios distribuídos nos setores comerciais determinados. 

 Foram premiadas diversas empresas que se destacaram no âmbito profissional e comercial, tais como: Academia Arena Fit, Agroambiental Georreferenciamento e Topografia, Auquimia Petshop, Auto Escola Podium, Bahia Bijoux, Central Elétrico, Centro Médico Fellet, Bahia Móveis Planejados, CT Zangão Fight, Crefi Financeira, Decinho Motos, Disk Entulho Rodrigues, Dilma Moda Íntima e Praia, Doçura Sorvetes e Picolés, Focus Foto, Funerária Teófilo Otoni, Granmármore, Vidros & Cia, Kau Cabeleireiro, Kau Gás, Laranja Café, MedCenter Medicina do Trabalho, Ótica Almenara Prime, Lojão do 10, Madeireira Pará Minas, Mega Fit Sports, Mil Cores — Uniformes, Camisetas e Comunicação Visual, Nayana Buffet, Movél Móveis e Eletros, Paraíso dos Doces, Rezende Imobiliária, Rocha Contabilidade, Roma’s Cel Venda e Assistência de Celulares, Skinão da Carne, Só Aço, Sol do Vale Soluções em Energia, Supermercado Boa Compra, The Gold Burguer e Toretto Culinária Oriental.

 Personalidades de Almenara também foram laureadas com o Prêmio Destaque do Ano, como: o vereador Romércio Gobira, presidente da Câmara de Vereadores local, destaque por sua combatividade política. Além dele, foram premiados também: a arquiteta Séfora Trindade, o advogado Dr. Manfrine Chaves de Almeida e a Dra. Ana Paula Brasileiro.

 O Jornal Diário do Jequi recebeu o Prêmio de Destaque do Ano na categoria Jornal Online, reforçando o trabalho desenvolvido por essa equipe ao longo de todo o ano de 2019. 

 Todos os citados aqui foram os mais lembrados e bem-avaliados em pesquisa de opinião realizada pela Embrapecil em Almenara durante o ano de 2019 e representam a confiança da população almenarense.