Uma explosão a um caixa, onde eram guardados malotes de dinheiro, provocou um incêndio em um posto de combustíveis, na BR-381 em Governador Valadares. Segundo a Polícia Militar, dois homens em uma moto utilizaram explosivos para abrir o caixa por volta de 4h desta segunda-feira (5).

Um funcionário trabalhava no posto no momento do assalto e se escondeu ao perceber a chegada dos criminosos. Com o uso dos explosivos, os bandidos abriram o caixa e retiraram malotes que estavam guardados no local. O valor roubado não foi divulgado.

A explosão danificou parte da estrutura do posto. Um escritório acima do caixa foi completamente destruído. A detonação deu início a um incêndio, que foi controlado pelo Corpo de Bombeiros. Ninguém ficou ferido.

Na fuga, os assaltantes jogaram na BR-381 objetos pontiagudos conhecidos como miguelitos, que danificam pneus. O objetivo era atrapalhar a ação da polícia, mas diversos motoristas que passaram pela estrada tiveram pneus furados devido a ação dos criminosos.

A PM faz buscas pelos bandidos, mas até o momento ninguém foi preso.