Um homem de 46 anos foi morto a facadas na zona rural de Caratinga, nessa quarta-feira (31). O corpo dele foi encontrado próximo a uma estação de tratamento de água da Copasa, no Córrego Lage, por um funcionário da companhia.

Após o crime, o autor, de 21 anos, foi preso depois de dar entrada na UPA com ferimentos nas mãos. Inicialmente, ele alegou que havia se ferido com linha de cerol, mas a equipe médica percebeu que os ferimentos não eram adequados para cerol e chamou a polícia.

O rapaz confessou o assassinato e disse à polícia que conheceu Marcelo Rodrigues de Sousa em uma rede social há um ano. O jovem contou que marcou de encontrá-lo para receber drogas, mas os dois tiveram um desentendimento.

 Segundo relato do autor aos policiais, a faca usada no crime pertencia à vítima, mas ele teria tomado a arma e desferido diversos golpes no homem, que morreu no local.
Após o crime, ele fugiu com o carro da vítima e abandonou o veículo em uma rua do Bairro Zacarias. A faca utilizada foi apreendida. O autor foi encaminhado à Delegacia Civil de Caratinga.