A CÂMARA MUNICIPAL DE ALMENARA, muito bem representada pelo seu Presidente, Romércio Gobira, juntamente com o Vereador Natanael Dias de Sousa (Nata da CDN), sediou e teve participação ativa na importante Audiência Pública realizada na manhã desta quinta-feira, 11 de julho, na qual se discutiu temas relacionados ao desenvolvimento do Sistema Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável.

O Presidente do Legislativo Almenarense destacou a relevância da audiência, deu as boas-vindas aos participantes e garantiu que "a Casa vê com alegria e satisfação a sociedade local se fazendo presente em tão importante debate, qual seja, a questão ambiental.

A audiência, proposta pelo CODEMA - Conselho Municipal de Desenvolvimento do Meio Ambiente, representado pela Presidente Vanda Miranda, abordou os seguintes temas:

1 - Segunda apresentação para discussão do PL Complementar que institui o Código Municipal de Meio Ambiente do Município de Almenara.

2 - Segunda apresentação para discussão do Projeto de Lei que institui o Fundo Municipal do Meio Ambiente.

Ao final da audiência, o Presidente do Legislativo Almenarense garantiu aos presentes que a Câmara Municipal de Almenara estará atenta para que as proposições em questão tenham tramitação célere. O Vereador Romércio Gobira aproveitou a ocasião para colocar a Câmara Municipal "à disposição para quaisquer esclarecimentos e aberta aos debates que promovam o tão almejado desenvolvimento que Almenara anseia."