Um jovem de 17 anos foi encontrado morto nesta terça-feira (28) em Imbé de Minas. Segundo a Polícia Militar, o corpo de Lucas Leônidas Tavares de Oliveira estava amarrado e enrolado em uma lona, normalmente utilizada por colhedores de café. O corpo estava nos fundos de um reservatório de água da cidade, no Bairro Vitória.

Ainda de acordo com a PM, Lucas Leônidas estava desaparecido desde a última quinta-feira (23). Ele teve um desentendimento com um outro jovem em um ônibus que transporta colhedores de café, em uma data anterior ao seu desaparecimento. Este jovem ameaçou Lucas Leônidas de morte, segundo os primeiros levantamentos da polícia; o rapaz foi levado para prestar esclarecimentos.

Além deste suspeito, alguns amigos da vítima também foram interrogados pela polícia. O celular de Lucas foi entregue à polícia pelos familiares, para ajudar nas investigações. A polícia acredita também que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas na cidade.

O corpo do jovem foi levado para o IML de Caratinga e em seguida liberado para velório. A Polícia Civil vai investigar o caso.