Os crimes foram cometidos em novembro de 2018, no Bairro Eldorado, e em março deste ano, no Bairro Sagrada Família. O delegado responsável pelo caso, Emanuel Gomes, afirma que câmeras de segurança flagraram o homem durante a última tentativa de estupro investigada. Nas imagens, o autor chega correndo e tenta agarrar a vítima pelos braços.

“Ele é um maníaco. Estuprador em série que age sempre da mesma forma. Sempre abordava as vítimas em ruas com pouco movimento e as levava para um lote vago. Em um destes crimes ele chegou a agarrar a vítima, mas ela resistiu e passou a gritar, até que ele desistiu”.

Nesta quarta-feira uma operação foi montada, em conjunto com a Polícia Militar, e o autor foi preso em uma casa no Bairro Sagrada Família. “Ele não quis falar nada após a prisão, estava gelado. Ele não acreditava que seria preso”.

A Polícia Civil acredita que o autor tenha cometido outros estupros na cidade. “Com certeza irão aparecer outras vítimas. Creio que, por medo, algumas vítimas não denunciaram o crime”.

O homem foi encaminhado ao presídio da cidade.