A cidade de Almenara, no Vale do Jequitinhonha, vem dando longos passos rumo ao desenvolvimento. Com grandes empresas chegando à cidade e outras sondando o mercado almenarense, o município começa e tomar o seu posto de polo regional do vale. Nessa perspectiva, a empresa Sol do Vale, administrado pelo empresário e ex-servidor da Cemig Ednaldo Farias Braga aposta na força do sol para gerar energia limpa e sustentável.

Com a credibilidade com quem vem conquistando o mercado no Jequitinhonha, a Sol do Vale promoveu o Primeiro Café com Energia Solar e contou com a presença do engenheiro Toniangelo Vieira, diretor da T8M — ENERGIA SOLAR, de Ipatinga e convidados. Durante o encontro com empresário, servidores públicos e convidados, o engenheiro explanou sobre as inúmeras vantagens de produzir sua própria energia elétrica.

Segundo Toniangelo, o mercado com energia fotovoltaica vem crescendo no Brasil uma vez que, por meio dela, é possível manter o equilíbrio no meio ambiente, economizar até 95% nas contas de energia e, o mais importante: o investimento tem retorno em um curto espaço de tempo. Explanou ainda sobre a importância de contar com empresas que tenham condições de fazer o pós-venda — o mais complicado nesse mercado.

Ao final, após um momento de perguntas, todas as dúvidas foram sanadas e os participantes sentiram-se seguros em iniciar os processos de contratação pelos serviços. Quem quiser dar esse grande passo ao futuro, é só entrar em contato com a empresa Sol do Vale que um orçamento será feito com base no consumo média das contas de energia.
Façam agora mesmo o contato com a Sol do Vale — clique aqui: 

Hellus - Assessoria de Comunicação e Marketing