. Participaram da reunião o prefeito de Almenara, Ademir Gobira, o presidente da Câmara Municipal — Romércio Gobira, o secretário de Saúde — Leandro Britto de Andrade, o secretário de obras — Juracy Botelho, os vereadores: Marcone da Saúde e Luiz Alberto (Luiz Bocão), a coordenadora municipal de odontologia — Carol Pires Vieira, a cirurgiã dentista da unidade — Bruna Guimarães, a enfermeira Edna Leane, Eduardo Paz — servidor, o médico João Amorim e demais servidores e moradores do bairro.

Porque anunciar no Diário do Jequi- Descubra

O novo consultório irá atender crianças de 4 a 14 anos, conforme levantamento feito pela equipe de Agentes de Saúde, que as identificaram como as mais necessitadas. Pessoas acima desta faixa etária também serão atendidas devendo ser acompanhadas pela equipe de agentes. Em casos de urgência e emergência, serão disponibilizadas vagas diárias para que todos possam manter um lindo sorriso.

Com isso, os bairros São Francisco, Jardim Paraíso, Adelita Torres, Parque São João, Residencial Monte das Oliveiras e outros sob a cobertura desta Unidade do Programa Saúde da Família receberão a devida atenção e será asnada uma antiga cobrança por parte da população.

Em seu discurso, o prefeito Ademir Gobira destacou a importância da saúde bucal para o bem-estar e a autoestima da comunidade. Falou também de outros Centros Odontológicos que estão sendo inaugurados nas comunidades rurais e em outros bairros da cidade. “Gente, podem estar certos de uma coisa: não vamos parar até que todos tenham sido atendidos nesta cidade. Este é um compromisso que renovo dia a dia com cada um de vocês” disse.