A Polícia Militar desencadeou uma operação que culminou na prisão de três pessoas, apreensão de drogas e uma arma na noite de sábado, 14 de outubro, em Almenara/MG. A operação foi desencadeada a partir de informações sobre um possível ponto de tráfico no bairro Cidade Nova.

No local denunciado, a PM encontrou 5 papelotes de cocaína e 17 caixas de anabolizantes, das quais apenas uma caixa ainda continha uma ampola, as outras estavam vazias. A PM ainda apreendeu pequenos sacos plásticos comumente usados para embalar drogas e mais de 1,6mil reais em dinheiro. Dois homens de 25 e 30 anos foram presos na casa. Um dos suspeitos negou ser traficante e ainda alegou que os anabolizantes eram para consumo.

Outro suspeito de 25 anos foi preso por posse de arma de fogo. O rapaz foi abordado no início da operação conduzindo a motocicleta de um dos supostos traficantes. Uma espingarda foi  encontrada e apreendida na casa dele. O suspeito alegou que a arma se tratava de uma herança de família. Os três envolvidos foram encaminhados para a Delegacia.