O Sesc Almenara, no Vale do Jequitinhonha, está com vagas abertas para os Cursos de Arte e Cultura. As inscrições, gratuitas, vão de 14 de dezembro de 2015 a 22 de janeiro de 2016, para cursos de iniciação artística nas áreas de música e dança, ambos para interessados com idade a partir de 8 anos.

Para se inscrever, é necessário ir à Central de Atendimento da unidade, que fica na rodovia BR 367, Km 92, no bairro Cidade Nova, de segunda a sexta, das 8h às 18h, local onde os cursos serão realizados. As atividades são totalmente gratuitas e as aulas começarão em 15 de fevereiro de 2016.

As 92 vagas oferecidas no município serão destinadas àqueles que preencham os requisitos do Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG) do Sesc. Para atendê-lo, o candidato deve ser, preferencialmente, trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo ou dependente, e ter renda familiar bruta inferior a três salários mínimos. A entrada de novos alunos é permitida, conforme disponibilidade de vagas.

As ações educativas de arte e cultura oferecidas pelo Sesc são realizadas semestralmente, com cargas horárias e faixas etárias que variam entre as modalidades disponíveis. Consulte aqui  Edital.

As inscrições para os Cursos de Arte e Cultura também estão abertas em outras unidades do Sesc em Minas Gerais. Ao todo, serão distribuídas 3.411 vagas, sendo 2.469 delas gratuitas.

SERVIÇO

Cursos de Arte e Cultura, em Almenara

Modalidades: iniciação artística nas áreas de música e dança

Prazo de inscrição: 14 de dezembro de 2015 a 22 de janeiro de 2016

Inscrições e realização: Sesc Almenara (rodovia BR 367, Km 92, bairro Cidade Nova)

Horário das inscrições: segundas às sextas-feiras, das 8h às 21h

Início das aulas: 15 de fevereiro