Cantor, compositor, violeiro e ator Almir Sater tem um estilo caracterizado pelo experimentalismo. Almir tornou-se um dos responsáveis pelo resgate da viola de 10 cordas, popularmente conhecida como viola caipira agregando, um toque mais sofisticado ao instrumento, estilos como blues e rock, embalados pela pegada do folk, uma mistura de música folclórica, erudita e popular, considerada a temporal.

Neste mês de junho o artista passa por duas cidades mineiras, no dia 10 de junho no clube Kaibé na cidade de Almenara e no dia 12 de junho em uma noite romântica do dia dos namorados no Planalto Tênis Clube da cidade de Araçuaí. Para encerrar a noite especial do dia dos namorados a produção convidou Luciano Tanure e Banda.

Com mais de 30 anos de carreira e 10 discos solos gravados, é considerado um dos artistas mais completos, graças ao seu talento na viola. O violeiro foi reconhecido pela Revista "Rolling Stone Brasil" como um dos os trinta maiores instrumentistas, da música brasileira.

De um carisma natural, sua personalidade simples, faz com que arraste multidões em suas apresentações. O show traz o cantor revisitando alguns dos seus maiores sucessos como "Cavaleiro da Lua", "Trem do Pantanal" e as clássicas "Um Violeiro Toca", "Tocando em Frente" e "Chalana".

O show mescla com o CD "7 Sinais", sem deixar de lado a técnica ímpar e o magistral toque de viola indispensável nas suas apresentações, que o tornou consagrado.

Almenara
Quando: quarta-feira (10 de junho); abertura dos portões às 22h
Quanto: R$ 300 (Mesas - Primeiro Lote) e R$ 50 (Pista - primeiro lote)
Onde: Clube Kaibé
Ponto de Vendas: Sena Turismo Viagens e eventos (Praça Dr. Hélio Rocha Guimarães, 54 centro).Mais informações: (33) 3721-4186 ou (33) 8804-6757
1/2 entrada: estudantes, professores da rede pública e acima de 60 anos (Obrigatória apresentação na entrada do espetáculo).