O Grupo de Teatro Maria Cutia apresenta neste sábado (28) e domingo (29), no Centro Cultural Usiminas, em Ipatinga (MG), a comédia musical inspirada na obra de William Shakespeare “Como a Gente Gosta”. O espetáculo está marcado para as 18h30 e tem entrada franca. Os ingressos já podem ser adquiridos na bilheteria do Centro Cultural Usiminas.

A comédia musical, que tem direção de Eduardo Moreira, do Grupo Galpão, se baseia na história de William Shakespeare denominada “As you like it”. A peça conta a história de Rosalinda, menina da corte que se apaixona por um rapaz. Durante a atuação dos personagens no palco, o público notará que a menina se veste de homem para se proteger dos perigos da floresta de Ardem, e também para testar o amor de seu pretendido.

Segundo os organizadores, a peça, inicialmente, foi pensada para ser apresentada na rua, mas, para a este final de semana, será realizada no foyer do Centro Cultural Usiminas para dar mais proximidade com o público.

Além da proximidade ao palco, o público acompanhará ao vivo as músicas tocadas pelos atores durante a peça. O elenco de “Como a Gente Gosta” tem a participação dos atores Mariana Arruda, Leonardo Rocha, Hugo Araújo e Polyana Horta.