Jerff Almeida é um jovem de 22 anos, natural de Guaratinga, na Bahia, que se tornou modelo. Além disso, está no início de uma grande jornada como ator, atuando profissionalmente em peças teatrais e curta metragens.

De origem simples, Jerff levava uma vida muito humilde. Veio de um lugar acolhedor que, apesar de ter tido muito carinho, não haviam muitas oportunidades de trabalho.

Ainda quando criança, mudou-se de Guaratinga para Monte Azul, município de Jucuruçu, também em terras baianas, onde ele passou parte da sua infância e momentos importantes no início da sua vida.

Mas, por ironia do destino, se mudou para uma cidade vizinha, Santo Antônio do Jacinto, em Minas Gerais. Um rio separa essa pequena cidade mineira da Bahia.

Em 2017, concluiu sua formação acadêmica, ainda naquela pequena cidade, e logo se mudou para Vila Velha no Espírito Santo, onde vem tornando o seu sonho, que parecia tão distante, em realidade.

Jerff já participou de desfiles, videoclipes e comerciais. Atualmente, está focado na sua carreira como ator.

“Aprender é fundamental. Não importa de onde você veio se você souber construir e correr atrás de oportunidades, consegue chegar onde deseja”, conclui.