Um jovem de 29 anos foi encontrado morto em uma estrada rural no município de Antônio Dias, no Vale do Aço, na noite de domingo (02/02/2020). A vítima, identificada no Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga (MG) como Marcelo Andrez Ribeiro Cardoso, era natural de Santiago (Chile) e residia em Timóteo (MG).

As informações iniciais indicam que Marcelo trabalhava como motorista de aplicativo e, possivelmente, foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). Os bolsos do jovem estavam revirados e nenhum objeto de valor foi encontrado.

A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e constatou que a vítima foi executada com três tiros na cabeça e um nas costas. O carro de Marcelo, um Checrolet Prisma de cor branca, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (03) na mesma região do crime. O caso será investigado.

Marcelo Andrez Ribeiro Cardoso já morou em Capelinha, no Vale do Jequitinhonha, onde atualmente reside a sua mãe. O jovem estudava Direito em uma instituição de ensino superior no Vale do Aço.