Nessa segunda-feira, 12 de novembro, a vereadora Tânia Patrícia realizou a entrega de vários equipamentos de informática: computadores, notebooks, impressoras, armários, mesas, data show, ‘tablet’, cadeiras, TV 49 polegadas, entre outros.

Os equipamentos foram adquiridos por emenda parlamentar do deputado estadual Gustavo Santana, atendendo à solicitação da vereadora.
Esta é mais uma relevante conquista de Tânia Patrícia, que tem realizado um trabalho digno de elogios, com um mandato impecável, com inúmeros trabalhos prestados à população mataverdense, principalmente os mais carentes.

Muito agradecida a atenção do deputado Gustavo Santana, a vereadora destaca que os equipamentos serão de grande vália para o futuro Telecentro que será montado, em breve, de modo a beneficiar os moradores mais carentes do município.

Mesmo com as inúmeras dificuldades enfrentadas ao longo deste ano Tânia ressalta que não se cansa de trabalhar e trazer propostas que melhorem ainda mais a qualidade de vida da cidade.