Aconteceu neste domingo, dia 23 de setembro, a grande final do 1° Campeonato Regional de Futebol de Mata Verde com participação de várias equipes com premiação de mais de 15 mil reais. A comunidade participou e lotou as arquibancadas, com muito entusiasmo e alegria.

A atual administração entende o esporte como uma ferramenta importante para gerar qualidade de vida para as pessoas, por isso, mesmo com as dificuldades financeiras que os municípios vem enfrentando, o prefeito Roberto Batista, por meio da Comissão Organizadora, na pessoa de Neném do Esporte, investe nesse tipo de evento, adquirindo os melhores materiais e melhorando a qualidade dos gramados para dar aos atletas, que são os artistas do espetáculo, condições para desempenhar um bom futebol.

Vale aqui destacar que este é o maior investimento na história do esporte de Mata Verde, colocando o município em lugar de destaque e sendo referência para outras cidades da região. Esse é compromisso dos que fazem a gestão pública do município de Mata Verde.