Três menores foram apreendidos portando um revólver após cometerem um furto em um estabelecimento comercial na noite de segunda-feira, 20, em Joaíma/MG, no Vale do Jequitinhonha. Os menores confessaram o crime e alegaram que os produtos furtados já haviam sido consumidos.

                Um homem de 40 anos proprietário de um comércio ficou sabendo que seu estabelecimento estava sendo furtado por um grupo de menores. No caminho até o comércio, o homem deparou com os menores carregando os produtos e questionou o motivo daquilo. Um dos menores que portava um revólver em sua cintura insultou a vitima que sentindo intimidado saiu de perto.

                Depois de furtarem o comercio, os menores ainda foram até a casa da vítima e reviraram seus pertences. A PM foi acionada e os menores tentaram fugir, mas foram contidos. Nada foi furtado na casa. Três menores foram apreendidos juntamente com um revólver calibre .32 com duas munições. Os menores com idades entre 14 e 17 anos foram encaminhados para a Delegacia acompanhados do Conselho Tutelar.