Suspeito de ter agredido e roubado duas mulheres foi preso pela Polícia Militar na tarde de terça-feira, 17, em Rubim/MG, no Vale do Jequitinhonha. O rapaz foi identificado através de um par de sandálias deixado no local. O suspeito confessou que roubou as mulheres para comprar drogas.

                Um rapaz de 24 anos estava no interior de uma casa tentando roubar na noite de segunda-feira, 16, em Rubim, quando uma senhora de 63 anos e uma mulher de 29 anos entraram na casa. O suspeito agrediu as duas mulheres usando um pedaço de madeira e roubou 150 reais e os documentos das vítimas. Uma das mulheres revidou os ataques e entrou em luta corporal com o suspeito, mas ele conseguiu fugir. A senhora de 63 anos fraturou o antebraço e sofreu uma perfuração na cabeça.

                O suspeito foi localizado e preso pela Polícia Militar. No primeiro momento ele negou a autoria do crime, mas quando os militares entregaram a sandália deixada por ele no local, ele confessou o crime. O suspeito ainda confessou ter roubado as mulheres para comprar drogas, admitindo ter comprado diversas pedras de CRACK e as consumido. O rapaz foi preso e encaminhado para a Delegacia.