Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do carro de passeio perdeu o controle direcional, invadiu o sentido contrário e bateu de frente com o veículo de carga.

Com o impacto do acidente, o médico Ivanir Pires Gouveia, de 69 anos, que conduzia o automóvel, a esposa dele, Marilene Rodrigues Valim Gouveia, de 55, e a criança Isabela Barbosa Peixoto, de 8, ficaram gravemente feridos e faleceram no local. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) em Vitória da Conquista.

Outros dois ocupantes do carro tiveram ferimentos graves e foram levados para o Hospital Geral de Vitória da Conquista. As vítimas foram identificadas como sendo a professora Janete Martins Peixoto, de 36 anos, e Marco Antônio Martins, de 6. Janete é mãe de Isabela e Marco Antônio. Já o motorista e o passageiro da carreta não ficaram feridos.

As vítimas são de Janaúba (MG) e segundo informações, seguiam para Itacaré, no litoral baiano. Ivanir era médico perito aposentado da Polícia Civil e desde 2012 prestava serviços para a Prefeitura de Janaúba.

(Marilene e Ivanir faleceram no grave acidente (Foto: Arquivo da Família/ Reprodução Aconteceu no Vale)

Janete e o esposo Silvano (Foto: Arquivo da Família/ Reprodução Aconteceu no Vale)

Carro ficou destruído após bater em carreta na BR-116 (Foto: Divulgação/PRF)