De acordo com informações de uma das vítimas, Larissa Cardoso Oliveira,  de 19 anos, que trabalha como camareira  em um hotel em Araçuai, o assalto ocorreu por volta das 5 da manhã.

Ela seguia pela rodovia LMG- 676, na garupa de uma moto, conduzida pelo pai, de 43 anos,  que a levava para o trabalho, quando nas proximidades  da ponte sobre o Córrego Calhauzinho, no bairro Arraial, dois  elementos armados, obrigaram o pai dela a parar a moto e anunciaram o assalto.

O pai tentou reagir, jogando a moto sobre os assaltantes, que caíram no chão juntamente com os ocupantes da motocicleta.

Na sequência, o pai da jovem entrou em luta corporal contra um dos criminosos que estava armado e a a todo tempo ameaçava atirar contra ele. O assaltante  chegou a efetuar dois disparos com a arma, mas os tiros não acertaram.a vítima  que cessou a reação .

Os dois indivíduos fugiram levando a motocicleta – uma. Honda CG 150 Fan de cor vermelha, placa OQL-7478.

Com a queda da motocicleta, pai e filha sofreram  escoriações pelo corpo. Ambos foram socorridos por um  morador e levados para  o Hospital São Vicente de Paulo.

A Polícia Militar foi acionada e ao iniciar o rastreamento,  foi encontrada uma blusa azul, jogada sobre uma cerca, na Rua Uberaba, no bairro Arraial. A peça foi apresentada às vítimas, no momento  em que elas recebiam atendimento  no hospital.  A roupa foi  reconhecida  como sendo a usada por um dos  assaltantes.

Com as informações das características dos autores,  fornecidas pelas vítimas, a polícia informou que  está  efetuando buscas na cidade, tentando localizar os autores, bem como a motocicleta roubada. 

(Foto: Reprodução Minas Hoje)

Indignada  com a violência sofrida,  a jovem  postou mensagem em sua  página no facebook, com foto dos pés feridos.