Após cometer um assalto em Minas, uma quadrilha de roubo de motos da Bahia foi desarticulada em uma ação conjunta entre a PM de Minas e a PM da Bahia. Quase meio quilo de cocaína e cinco armas foram apreendidas. A moto roubada foi recuperada. Um suspeito foi preso e um menor apreendido. Outros quatro suspeitos ainda não foram localizados. Houve troca de tiros entre suspeito e policiais militares durante a prisão de um dos envolvidos, ninguém foi alvejado. A quadrilha começou a ser desarticulada na manhã do dia 24 de novembro em Divisópolis/MG. O suspeito foi preso em Candido Sales/BA.

                Dois homens armados e em uma motocicleta assaltaram e balearam um homem e em seguida roubaram sua motocicleta em Divisópolis/MG. A vítima foi alvejada no pescoço e foi encaminhado para o Hospital em Vitória da Conquista/BA e passa bem. A PM de Minas após um intenso rastreamento conseguiu identificar os suspeitos em um carvoaria na zona rural de Divisópolis. No local, apenas um menor se encontrava. Ele confessou participação na quadrilha e entregou a localização dos suspeitos e delatou o esquema dos assaltos. O menor ainda confessou a localização da moto roubada, drogas escondidas e armas usadas pelos assaltantes. Cinco armas de fogo e 430g de cocaína foram apreendidas na carvoaria.

                A Polícia Militar de Minas Gerais acionou a PM baiana e conjuntamente efetuaram a prisão de um suspeito em Candido Sales/BA. Durante a chegada das viaturas na casa do suspeito, ele tentou fugir e atirou contra os policias que revidaram a agressão. O suspeito foi contido e apresentava diversas escoriações pelo corpo por tentar passar em uma cerca de arame farpado e ter caído quatro vezes durante a fuga. Depois de atendido no posto de saúde, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Almenara/MG juntamente com o menor, as armas, as drogas e a moto recuperada. Uma outra moto usada pela quadrilha foi apreendida. Diversos outros aparelhos furtados e roubados também foram recuperados.