A Polícia Militar de Santana do Paraíso registrou na noite dessa quinta-feira (5) dois homicídios na cidade, nos Bairros Ipabinha e Cidade Verde. Nos dois casos, as vítimas foram mortas a facadas e os autores foram identificados.

A primeira vítima foi um rapaz de 25 anos, assassinado com golpes de faca no Bairro Ipabinha. Segundo informações da PM, um homem de 37 anos se desentendeu com a vítima e efetuou quatro facadas no tórax e na cabeça dela.

A esposa do autor disse à polícia que a vítima estava ameaçando ele há alguns dias. O motivo da desavença não foi revelado. Após o crime, o homem fugiu e até o momento não foi localizado.

Bairro Cidade Verde
O segundo crime ocorreu por volta das 22h e a vítima foi um homem de 58 anos. O autor, de 15 anos, foi detido em flagrante e confessou o homicídio.

Ele contou à PM que mantinha um relacionamento com a vítima e o crime ocorreu após um desentendimento. Durante a confusão, o homem pegou uma pedra e tentou bater no menor, que estava armado com um faca e efetuou diversos golpes na região do pescoço dele.

Após o crime, o adolescente fugiu de carro, mas acabou batendo veículo. Ao tentar seguir a pé, foi impedido por populares, e em seguida detido.